Love, and Lovers

Ela não te vai chamar no msn e dizer que sentiu a tua falta. Provavelmente, ela vai entrar de 10 em 10 segundos, até tu lhe dizeres alguma coisa. Ela também não te vai estar sempre a ligar ou a mandar mensagens, porque tem medo de se tornar chata, mas se ela te responder às tuas, considera-te um sortudo.
Ela não vai estar sempre a seguir os teus passos, nem vai estar sempre a olhar para ti, mas quando necessitares mesmo, ela irá ser a única que tu vais encontrar com um ombro para tu chorares, com uns ouvidos para te ouvir e no fim, não irá querer nada em troca a não ser o teu bem-estar.
E um dia, se chegar à hora da despedida, dá-lhe um beijo na testa. E enquanto ninguém à volta estiver a ver, sussurra-lhe algumas palavras ao ouvido. E olha! Olha bem para os olhos dela, irão ser radiantes!
Mas não esperes que ela diga que te ama pois não o fará. Provavelmente, a única maneira de ela o demonstrar é gozando contigo e dizer que nunca conheceu ninguém tão chato como tu, e depois irá embora...
Se ela fizer isto, parabéns, acabas-te de ganhar o coração dela. 


Sem comentários:

Enviar um comentário